Bastidores do musical ‘Vingança’
12 de junho de 2013
Bastidores do musical ‘Rock in Rio’
1 de julho de 2013

Musical ‘Tim Maia’ se despede do Rio e volta aos palcos paulistas

O musical ‘Tim Maia – Vale Tudo’ estreou em 2011, no Rio de Janeiro, passou por diversas cidades brasileiras e está voltando a São Paulo.

Sucesso de público desde o começo, o espetáculo é baseado no livro de Nelson Motta sobre a vida e a carreira do memorável cantor. Adaptado pelo próprio Nelson, a peça retrata o talento instintivo e avassalador, o temperamento explosivo, as confusões e os tantos adjetivos que o artista carregou em vida.

Com direção consagrada de João Fonseca, o elenco é composto por Danilo de Moura como Tim Maia, Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Bernardo Lá Rocque, Andreh Vieri, Aline Wirley, André Lemos e Leticia Pedroza.

No espetáculo, grandes sucessos como, Vale Tudo, Do Leme ao Pontal, Azul da cor do Mar, Primavera, Eu amo Você, Não quero dinheiro, Chocolate, Gostava Tanto de você, Sossego, e Você, são ouvidos e cantados.

O musical encerra a temporada carioca no dia 30 de Junho e retorna a São Paulo no dia 5 de Julho, ficando em cartaz até 25 de Agosto no Teatro Procópio Ferreira.