r_poto_6_17_16_1794_michaelb
T4F abre audições para ‘O Fantasma da Ópera’
16 de janeiro de 2018
Foto: João Caldas
Nova montagem do musical ‘A Noviça Rebelde’ estreia em São Paulo no final de Março
20 de fevereiro de 2018

Bastidores de ‘Hebe, O Musical’

hebe2

Baseado na biografia escrita por Arthur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, ‘Hebe, O Musical’ conta a trajetória de Hebe Camargo, desde a infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da televisão brasileira. Embalado pelas canções que marcaram sua carreira de cantora, o espetáculo atravessa oito décadas nas quais, muitas vezes, os caminhos de Hebe e da TV no Brasil se confundem.

A proposta é que o público acompanhe uma programação de TV típica dos anos 60. Nela, a garota-propaganda se atrapalha com os comerciais ao vivo enquanto Leonor, uma fã de Hebe Camargo, responde sobre a vida de seu ídolo ao peculiar apresentador de um programa de perguntas e respostas, Belo Garrido. É através do conhecimento desta fã que a plateia acompanha o caminho da artista, que é interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.

O elenco conta ainda com Renata Ricci, Frederico Reuter, Guilherme Magon, Dino Fernandes, Carlos Leça, Clarty Galvão, Adriano Tunes, Brenda Nadler, Daniel Caldini, Giovana Zotti, Renato Caetano, Renata Brás, Fernando Marianno, Guilherme Delazzari, Fefa Moreira, Raquel Quarterone, Mari Saraiva, Maysa Mundim e André Oliveira.