img_2003_foto_paula_kossatz
Coletiva do musical ‘Alô Dolly’
26 de fevereiro de 2013
alo-dolly-03
‘Alô, Dolly!’ estreia em São Paulo
9 de março de 2013

Bastidores do musical ‘Quase Normal’

normal

A historia apresenta uma família “quase normal”: Diana, uma Dona de casa convencional que luta contra uma profunda desordem bipolar; Dan, seu abnegado marido, que luta para deixar a família unida; Natalie, a filha problemática, que tem péssima relação com a mãe e sonha em fugir de casa; e Gabriel, o filho praticamente perfeito, que deseja se manter presente para sempre.

Enquanto Diana, pouco a pouco, vai perdendo a lucidez, cada um a seu modo, eles lutam para manter a família nos eixos; seja tentando enfrentar os efeitos da bipolaridade que os assombra, ou seja fazendo enormes sacrifícios para redescobrirem a vida unidos.

Quase Normal e uma obra que revolucionou o gênero e que tem comovido salas lotadas na Broadway e que continua comovendo espectadores ao redor do mundo – em diversos estados dos E.U.A., além de Singapura, Austrália, Peru, entre outros.

No Brasil, o elenco conta com Vanessa Gerbelli, Cristiano Gualda, André Dias, Carol Futuro, Victor Maia, Olavo Cavalheiro, Aurora Dias, Rafael de Castro e Gabriel Falcão. As traduções, versões e direção geral são de Tadeu Aguiar, a direção musical de Liliane Secco e as coreografias de Flávia Rinaldi.