mg_9563_as_smart_object-2
‘O Beijo no Asfalto’ ganha versão musical no Rio de Janeiro
9 de setembro de 2015
prime
Vem aí ‘O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece’
1 de outubro de 2015

Bastidores do musical ‘Raia 30’

2015-raia-30-30

Tancinha, Tonhão, Sally Bowles, Sheila, Charity Valentine… Essas personagens e tantas outras são peças que formam este grande, eclético e colorido mosaico que representa os 30 anos de carreira de Claudia Raia.

Atriz, bailarina, cantora e pioneira na produção de musicais no Brasil – uma artista que nunca fugiu da raia, nem dos palco – Claudia decidiu celebrar esta importante data presenteando o público com mais uma superprodução, o projeto ‘Raia 30, O Musical’ “Este espetáculo conta a história de uma pessoa que desde pequenininha quis uma carreira artística, que sonhou, foi atrás desse sonho, e conseguiu realizá-lo. São estilhaços de memórias contados de maneira muito dinâmica”, define Claudia Raia.

Com texto de Miguel Falabella, direção de José Possi Neto, direção musical de Marconi Araújo e coreografias de Tania Nardini, o espetáculo faz um grande mergulho na trajetória de Claudia. Figuras importantes em sua vida profissional, como sua mãe Odette e sua irmã Olenka, são homenageadas. Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras e as pessoas que a introduziram ao universo do ballet clássico.

Para ajudar a narrar a própria história, a artista conta com a ajuda do grande companheiro e um dos mais importantes atores de musical do país, Marcos Tumura, com quem divide o palco em ‘Raia 30, O Musical’.

O elenco conta ainda com Alberto Goya, Alessandra Dimitriou, Carol Costa, Daniel Cabral, Estela Beraldi, Elton Towersey, Ygor Zago, Luana Zenun, Mariana Barros, Marilice Conseza, Matheus Paiva e Rodrigo Negrini.