rev
Prêmio Reverência 2016
10 de outubro de 2016
2016-divas-80
Bastidores de ‘Divas, O Musical’
27 de outubro de 2016

Bastidores do musical ‘Wicked’

12440814_838803342898504_1246674412530551058_o

Um poderoso ciclone leva pelos ares uma casa com uma garota e seu cãozinho até um desconhecido, porém encantador lugar. Desse momento em diante, acontecimentos e personagens fantásticos ajudam a narrar a odisseia da menina Dorothy em busca do poderoso Mágico de Oz. Mas… e se essa aventura conhecida em todo o mundo guardar segredos ainda não contados? E se existir uma história por trás dessa história? São essas interrogações e suas respostas surpreendentes que costuram o enredo extraordinário de ‘Wicked’, o musical de maior sucesso no mundo nos últimos anos, que está sendo apresentado pela primeira vez na América do Sul.

Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo, o espetáculo é baseado no best-seller do escritor Gregory Maguire e tem músicas e letras originais de Stephen Schwartz, libreto de Winnie Holzma e direção de produção original de Joe Mantello. No Brasil, a montagem tem versões de Mariana Elisabetsky e Victor Muhlethaler, direção residente de Rachel Ripani e direção musical residente de Vânia Pajares.

No elenco estão Myra Ruiz, Fabi Bang, Sérgio Rufino, Adriana Quadros, Jonatas Faro, Giovanna Moreira, Bruno Fraga, César Mello, Talita Real, Diego Montez, Hellen de Castro, Júlia Duarte, Roberta Jafet, Andrezza Massei, Vânia Canto, Carolina Franco, Jess Gardolin, Laura Ávila, Sâmella Nathielle, Andreza Meddeiros, Fernanda Muniz, Thuany Parente, Jessé Scarpellini, Léo Wagner, Matheus Paiva, Rodrigo Negrini, Fábio Lima, Gabriel Malo, Kauê Ribeiro, Lucas Nunes, Tutu Morasi, Guilherme Pereira, Cauan Vieira e Sandro Conte.