bossa-capa
Coletiva de ‘Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova’
20 de setembro de 2017
Foto: Caio Gallucci
‘Chacrinha, O Musical’ retorna ao Rio em curtíssima temporada
27 de setembro de 2017

Coletiva de ‘2 Filhos de Francisco, O Musical’

zeze

A emocionante história da dupla Zezé Di Camargo & Luciano finalmente ganha uma esperada adaptação para os palcos, com ‘2 Filhos de Francisco, O Musical’, que estreia dia 05 de Outubro em São Paulo, no Teatro Cetip. A montagem é baseada no filme homônimo, um dos maiores sucessos do cinema nacional, e mostra desde a infância humilde no interior do Goiás, criados pelos pais Francisco e Helena, até a criação da dupla, que se consagrou como uma das mais importantes do Brasil.

A direção é de Breno Silveira, também diretor do filme, e o roteiro de Carolina Kotscho, com colaboração de Mariana Elisabetsky. Também fazem parte da equipe criativa: Miguel Briamonte (Diretor Musical, Composições e Arranjos Originais), Rachel Ripani (Diretora Associada), Marco Lima (Cenógrafo), Cesar de Ramires (Designer de Luz), Simone Mina (Figurinista), Marcos Padilha (Hair and Make Up Designer) e Marcelo Claret (Designer de Som).

No elenco estão Laila Garin (Helena), Rodrigo Fregnan (Francisco), Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo), Bruno Fraga (Luciano), Eline Porto (Zilu), Ubiracy Paraná do Brasil (Miranda), Pamella Machado, Stephanie Serrat, Ágata Matos, Luiza Nigri, Marya Bravo, Nathália Mancinelli, Paulo de Melo, Luiz Araújo, Marcelo Ferrari, Mateus Ribeiro, Drayson Menezzes , Fábio Ventura, Lucas Corsino e as crianças Alex Novais, Bruno Barros, Marco Souzza, Pedro Miranda e Renatinho.