dancin
O Frenético Dancin´Days
27 de agosto de 2018
ann2
Annie, O Musical
30 de agosto de 2018

Coletiva de ‘Annie, O Musical’

Baseada na história em quadrinhos Little Orphan Annie (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray, ‘Annie, O Musical’ estreia em São Paulo no dia 30 de Agosto, no Teatro Santander, com adaptação e direção de Miguel Falabella.

O enredo gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertidíssima senhora Hannigan, interpretada por Ingrid Guimarães. Depois de tentar fugir para encontrar seus pais, que ela crê estejam vivos, e adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta para o lugar e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Miguel Falabella. Annie se aproxima do homem ranzinza e solitário, subvertendo seu cotidiano, fazendo-o aproximar-se dos valores da amizade, da compreensão e do amor.

Para selecionar as protagonistas e as demais meninas do elenco infantil, a produtora realizou audições em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Curitiba que mobilizaram mais de 3.500 crianças. Em preparação para a audição final, mais de 90 selecionadas de todo o Brasil receberam intenso treinamento em São Paulo, por 3 dias.

Na etapa final de seleção, Miguel Falabella escolheu as 21 crianças do elenco: Luiza Gattai, Maria Clara Rosis, Sienna Belle, Ashley Bernardi, Beatriz Kuffel, Maria Clara Bueno, Lili Siqueira, Luíse Nogueira, Rinon Ueyama, Giovana Maciel, Manu Costa, Mafê Mossini, Bia Brumatti, Isabella Daneluz, Nina Medeiros, Ana Clara Martins, Júlia Berlim, Valentina Oliveira, Giulia Ferrari, Helô Baumarchi e Isabella Faile.

No elenco adulto, além de Miguel Falabella e Ingrid Guimarães, estão Sara Sarres, Cleto Baccic, Carol Costa, Brenda Nadler, Clarty Galvão, Ester Elias, Ludmillah Anjos, Mariana Gallindo, Mari Saraiva, Noedja Bacic, Roberta Jafet, Vanessa Mello, Anelita Gallo, Mari Nogueira, Bernardo Berro, Danilo Martho, Davi Tostes, Elton Towersey, Fernando Petelinkar, Marcel Octavio e Tony Germano.