carvalho-beth-536a645e7105d
Sambista Beth Carvalho é homenageada em musical
6 de agosto de 2015
Foto: Roberto Setton
Zélia Duncan homenageia Luiz Tatit em musical
17 de agosto de 2015

Coletiva do musical ‘Antes Tarde Do Que Nunca’

2015-antes-tarde-do-que-nunca-18

“Nice Work if you Can Get it” ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal do playboy Jimmy Winter. Na versão brasileira do musical, que leva o nome de ‘Antes Tarde Do Que Nunca’, o papel do figurão fica com Miguel Falabella, que também é o responsável pela tradução/ adaptação do texto. José Possi Neto é o responsável pela direção, Josimar Carneiro pela direção musical e Fernanda Chamma pelas coreografias.

O nome original do musical foi inspirado pela canção “Nice Work If You Can Get It”. Muito popular nos EUA, a música foi escrita pelos irmãos compositores George e Ira Gershwin e regravada por nomes como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Billie Holiday. Inspirada no material dos escritores Guy Bolton e P.G. Wodehouse, na versão original, as músicas e letras são de George e Ira Gershwin, e libreto do dramaturgo Joe DiPietro.

A comédia musical ganhou diversos prêmios nos EUA, incluindo o Tony Awards. A história está ambientada na tresloucada Nova York dos anos 20, quando algumas criaturas peculiares se reúnem para celebrar o casamento do playboy Jimmy Winter. Porém, as coisas não saem como planejado, quando o playboy encontra Billie Bendix (Simone Gutierrez), uma contrabandista resoluta de derreter o coração.

Além de Miguel Falabella e Simone Gutierrez, o elenco conta com Claudio Galvan, Patrick Amstalden, Jana Amorim, Ingrid Gaigher, Carlos Capeletti, Luciana Milano, Fabio Yoshihara, Naomy Scholling, Raquel Quarterone, Maysa Mundin, Thais Garcia, Vanessa Costa, Barbara Guerra, Giselle Lima, Fernanda Santana, Kaue Ribeiro, Thiago Jansen, Gabriel Conrad, Johnny Camolese, Marcelo Vasquez, Daniel Caldini e Renato Bellini.

Veja fotos da coletiva em nossa página do facebook