dandinsite
Coletiva do musical ‘O Frenético Dancin’ Days’
13 de março de 2019
billycapa
Billy Elliot
15 de março de 2019

Coletiva do musical ‘Meu Destino É Ser Star’

starsite

Depois do sucesso no Rio, ‘Meu Destino É Ser Star’ chega ao Teatro Frei Caneca, em São Paulo, onde permanece em cartaz até o dia 14 de Abril. O espetáculo, que tem direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, é permeado por cerca de 40 sucessos do cantor e compositor Lulu Santos, e narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.

“Toda a forma de amor” é o nome da peça que os atores pretendem montar na trama. Tem força ainda por ser o gancho das histórias paralelas, que se cruzam na busca por um sonho, cuja narrativa são os conflitos internos e sociais que permeiam a vida de um artista, onde o reconhecimento através do seu talento será sempre uma busca em comum. A história cotidiana de quem quer ser um star é levada ao palco, despida de preconceitos e rótulos.

No elenco da montagem, o lançamento da atriz Jéssica Ellen, que encara o primeiro musical da carreira, e artistas que fazem parte da história dos grandes espetáculos musicais já montados no Brasil: Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Helga Nemetik, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna. A ficha técnica conta ainda com nomes, como Felipe Habib, na direção vocal e arranjos vocais, Victor Maia, na direção de movimento e coreografia, cenário de André Cortez, figurino de Bruno Perlatto e iluminação de Renato Machado.