Foto: João Caldas
Coletiva de ‘MPB – Musical Popular Brasileiro’
22 de fevereiro de 2018
lets-broadway-cast-and-teri-ralston
Espetáculo “Let’s Broadway – A New Cabaret Series” completa três anos em Nova York
10 de março de 2018

Coletiva do musical ‘Peter Pan’

Foto: Leo Aversa

Foto: Leo Aversa

Quem nunca sonhou em aprisionar o tempo, sendo eternamente criança? Os desejos de Peter Pan povoam o inconsciente coletivo e seguem como um dos grandes anseios da humanidade. Não à toa, a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, é cada vez mais atual. Esse clássico tornou-se referência na literatura, no cinema e também no teatro. A versão da Broadway de ‘Peter Pan’ finalmente ganhará uma montagem brasileira, que estreia dia 8 de Março no Teatro Alfa, em São Paulo.

O espetáculo tem direção de José Possi Neto, direção musical de Carlos Bauzys, versão de Bianca Tadini e Luciano Andrey, coreografias de Alonso Barros, figurinos de Thanara Schonardie e cenografia de Renato Theobaldo. A produção é da Touché Entretenimento, de Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como ‘Cinderella’ e ‘Como Eliminar Seu Chefe’.

A montagem traz Mateus Ribeiro no papel título, fugindo à tradição de mulheres no personagem, e Daniel Boaventura como Capitão Gancho e Sr. Darling. O elenco conta ainda com  Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), Pedro Navarro (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling), Patrick Amstalden, Diego Martins, Bernardo Berro, Bruno Boer, Matheus Paiva, Vinicius Teixeira, Fellipe Guadanuci, Karina Mathias, Giselle Lima, Giu Mallen, Mariana Amaral, Thaís Piza, Gabriel Querino, Gustavo Della, Lucas Nunes, Marco Azevedo, Renan Mattos, Vanessa Costa e Vittor Fernando.