img_6216
Coletiva de ‘Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical’
4 de setembro de 2017
cast
Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical
8 de setembro de 2017

Coletiva do musical ‘Rent’

rent-site

Originalmente composto por Jonathan Larson, ‘Rent’ estreou em 1996 na Broadway e foi vencedor de 4 Tony Awards, incluindo de melhor musical. O espetáculo conta um ano na vida de oito jovens que tem que encarar as aventuras e desventuras de seus amores, amizades, conflitos, problemas financeiros, o transparecer da sexualidade e o embate com a finitude humana. Mais que um musical, ‘Rent’ é uma corrente de amor!

Produtor e idealizador do projeto, ao lado de Bel Gomes, o ator Bruno Narchi iniciou essa jornada em 2014 e conseguiu concretizar seu sonho no ano passado, quando estreou a primeira temporada em São Paulo, no Teatro Frei Caneca. Em seis meses, o espetáculo foi sucesso absoluto de crítica e público, acumulando milhares de fãs, que imploravam por uma segunda temporada. As preces foram ouvidas e o espetáculo reestreia em São Paulo no dia 5 de Setembro, dessa vez no Teatro FAAP, com sessões Terças e Quartas às 20h. Os ingressos estão à venda através do site teatrofaap.showare.com.br e diretamente na bilheteria do teatro.

No elenco estão Bruno Narchi (Mark), Thiago Machado (Roger), Corina Sabbas (Mimi), Diego Montez (Angel), Guilherme Leal (Collins), Giovanna Moreira (Maureen), Priscila Borges (Joanne), Mauro Sousa (Benny), Zuba Janaína, Lívia Graciano, Caru Truzzi, Raquel Paulin (swing), Arthur Berges, Igor Miranda, Kaíque Azarias, Fábio Galvão e Thiago Ledier (swing). Eles são acompanhados ao vivo por uma banda, composta por Willy Verdaguer, Jorge de Godoy, Vinicius Costa, Diogo Cardoso, Thiago Lima, Kiko Andrioli, Artur Silveira, Renan Achar, Cinthia Sell e Daniel Pascarelli.

A versão brasileira é de Mariana Elisabetsky, a direção de Susana Ribeiro, a direção musical de Daniel Rocha, as coreografias de Kátia Barros, o visagismo de Leopoldo Pacheco, os figurinos de Fause Haten, a cenografia de André Cortez, a iluminação de Wagner Freire e o desenho de som de Gabriel D’Angelo.