Foto: Caio Gallucci
Coletiva do musical ‘Hoje é Dia de Maria’
27 de setembro de 2016
2016-divas-10
Coletiva de ‘Divas, O Musical’
5 de outubro de 2016

Coletiva do musical ‘Tudo É Jazz’

jazz

‘Tudo é Jazz – Um tributo Musical a Kander e Ebb’ chega aos palcos paulistanos nessa sexta-feira, 7 de Outubro, no Espaço Promon. O espetáculo é uma homenagem aos grandes musicais da dupla John Kander e Fred Ebb, compositores de sucesso da Broadway, responsáveis pela criação de Chicago, Cabaret, O Beijo da Mulher Aranha e do grande hit musical New York, New York, imortalizado nas vozes de Liza Minelli e Frank Sinatra.

O enredo, que se passa em um típico café na Times Square, na cidade de Nova York, entrelaça, por situações cotidianas, a história dos cinco personagens centrais. A busca do amor e por um sentido maior para suas próprias vidas é a principal energia que move cada uma dessas histórias. Em comum, todos presenciam o fato de estarem à margem do “mundo da Broadway” e viverem os altos e baixos da roda gigante da vida.

A atriz Simone Gutierrez, que já estrelou musicais como Hairspray e Antes Tarde do Que Nunca, fará o papel principal, interpretando A Diva. Leandro Luna, vencedor da 4ª Edição do Prêmio Bibi Ferreira como melhor ator pela atuação em Meu Amigo Charlie Brown, também compõe o time de atores e fará o papel de O Bartender. O elenco conta ainda com Alessandra Vertamatti, Carlos Arruza, Lívia Dabarian, além dos swings Marcelo Vasquez e Vivi Mori.

Com versão de Claudio Botelho e direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron, a equipe criativa de Tudo é Jazz conta com Thiago Jansen como diretor associado e coreógrafo e Vania Pajares como diretora musical.

Veja fotos da coletiva em nossa página do facebook