bibi
Conheça os indicados ao 5º Prêmio Bibi Ferreira
1 de agosto de 2017
img_5726
Coletiva do musical ‘Cantando na Chuva’
8 de agosto de 2017

Elenco de ‘Castelo Rá-Tim-Bum, O Musical’ se apresenta para a imprensa

capacastelo2

Com realização da 4ACT Entretenimento, ‘Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical’ é uma adaptação inédita para os palcos e traz os principais personagens da série televisiva da TV Cultura, que foi eternizada nos anos 90. O espetáculo estreia dia 9 de Setembro no Teatro Opus, em São Paulo, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 3 de Agosto na bilheteria e pelo site ingressorapido.com.br

O musical conta a história de Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, que vive em um castelo escondido entre os arranha céus de uma grande cidade. Nesse castelo, Nino tem a companhia de seu tio Victor, feiticeiro e iventor de 3000 anos, sua tia avó Morgana, também feiticeira de 6000 anos, e tantas outras criaturas fantásticas. Apesar de viver num lugar tão fenomenal, Nino se sente triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua com outras crianças.

Em um dia especial, na comemoração de seu aniversário, a tristeza do garoto é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida do feiticeiro. Tudo está indo bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.

O espetáculo tem texto original de Juliano Marceano, músicas e letras inéditas de Paulo Ocannha, direção de Leo Romanno, direção artística de Leo Romanno e Ricardo Marques, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen, arranjos e osquestração de Ruben Di Souza, cenografia de Márcia Pires, figurinos de Eliana Liu, visagismo de Antônio Vanfill e confecção de bonecos de Jesus Sêda.

No elenco estão Roberto Rocha (Nino), Rodrigo Miallaret (Dr. Victor), Alessandra Vertamati (Morgana), Igor Pushinov (Dr. Abobrinha), Lipe Volpato (Pedro), Laura Castro (Biba), Karol Nascimento (Biba), Luiz Henrique Prudêncio (Zequinha), Henry Gaspar (Zequinha), Murillo Martins (Zequinha), Guilherme Leal (Bongô e Flap), Patrick Amstalden (Etevaldo), Gabriel Vicente (Celeste), Maria Clara Manesco (Penélope), Larissa Landim (Caipora), Ana Araújo (Adelaide), Luciana Artusi (Patativa), Joyce Cosmo (Patativa), Enrico Verta (Mau, Tap e Tíbio), Dante Arruda (Godofredo), Eduardo Leão (João de Barro, Relógio e Perônio), Everton Granado (Rato e Gato Pintado), Lia Canineu (Zula), Gabriel Ebling (Porteiro/Swing) e Bia Freitas (Dance Captain/Swing).