les-mis
Bastidores do musical ‘Les Misérables’
3 de novembro de 2017
hugo
Ayrton Senna, o Musical
12 de novembro de 2017

Em São Paulo, musical ‘Beatles num Céu de Diamantes’ repete o sucesso com novo elenco

23116752_1906258016057404_7204607603252626340_o

O musical ‘Beatles Num Céu de Diamantes’, um dos maiores sucessos criados pelos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, reúne o que existe de mais representativo no repertório da banda, que é um ícone do rock mundial.

Vista por mais de 700 mil pessoas, em 16 temporadas ao longo de 10 anos, a montagem chama a atenção pela ousada releitura nos arranjos que dispensaram a guitarra e valorizaram a sonoridade do contrabaixo, piano e percussão. O resultado musical se afasta de qualquer imitação dos arranjos da banda para mostrar originalidade criativa e o preciosismo nos arranjos vocais assinados por Jules Vandystadt.

Os diretores optaram em fazer o espetáculo sem determinar um enredo único. As canções sugerem diversas histórias e situações. A cada número musical, os atores apresentam um estado cênico diferente para falar de sonhos, descobertas, amadurecimento, entre outros temas suscitados pelas músicas.

No elenco estão Andrei Lamberg, Carol Bezerra, Carol Pita, Daniel Klepacz, Diego Martins, Felipe Mafra, Giovanna Moreira e Ingrid Gaigher. Eles revisitam a obra do quarteto de Liverpool e interpretam canções como ‘Lucy in the Sky with Diamonds’, ‘Yellow Submarine’, ‘She’s Leaving Home’, ‘Come Together’, ‘Across the Universe’, entre muitos outros sucessos da banda.

A nova temporada do espetáculo, que é resultado de uma parceria entre Möeller & Botelho e a Conteúdo Teatral, vai até 17 de Dezembro no Teatro Folha, em São Paulo, com sessões de Sexta a Domingo. Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro e através do site teatrofolha.showare.com.br