ghost-o-musical-no-teatro-bradesco-em-sao-paulo-1
Bastidores do musical ‘Ghost’
12 de novembro de 2016
ret2
Retrospectiva 2016
23 de dezembro de 2016

Musical ‘Cantando na Chuva’ abre audições em São Paulo

singin1

Com texto de Betty Comden e Adolph Green e músicas de Nacio Herb Brown e Arthur Freed, o musical ‘Cantando na Chuva’, baseado no clássico filme da MGM, chega a São Paulo no próximo ano, com realização do Ministério da Cultura, IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.

As audições ocorrerão em Março de 2017! Os interessados devem enviar a ficha de cadastro preenchida ( download nesse link), currículo, duas fotos (corpo e rosto) e um link de vídeo cantando ou sapateando para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com até o dia 20/01/2017. Veja abaixo os perfis dos personagens:

Don Lockwood (cover) – Um famoso astro, protagonista de cinema. Barítono, aparência 30 e 45 anos, de grande poder vocal, dança e sapateado. Atraente e carismático. Também fará parte do ensemble.

Cosmo Brown – O melhor amigo de Don. Barítono, entre 30 e 45 anos, divertido, forte veia cômica. Excelente sapateador, cantor e comediante de humor físico.

RF Simpson – Chefe de estúdio de cinema. Barítono, forte ator, imponente, aparência entre 50 r 65 anos.

Roscoe Dexter – Diretor de cinema. Barítono, aparência entre 30 e 50 anos, muito teatral e meio exagerado.

Rod – Assessor de imprensa do estúdio. Barítono, aparência entre 30 e 45 anos.

Cantor Destacado (tenor) – Aparência entre 30 e 45 anos, atraente, de voz forte e bela para solo em Lá Bemol. Também parte do ensemble.

Professor de Dicção de Don – Aparência entre 40 e 60 anos, forte presença cômica, tom de voz Shakesperiano. Também parte do ensemble.

Ensemble Masculino – Grande variedade de perfis e looks, entre 18 e 50 anos, bons cantores, fortes bailarinos e sapateadores. Papéis com falas como astros de cinema, equipe de filmagem, atores, etc.

Kathy Selden – A paixão de Don, ingênua, doce, mas destemida. Mezzo com voz bela e limpa, boa sapateadora.

Lina Lamont (cover) – Estrela de cinema ao lado de Don. Atriz boba com uma terrível voz falada, grande comediante, aparência entre 28 e 45 anos. Também parte do ensemble

Zelda Zanders – Amiga de Lina. Aparência entre 25 e 35 anos, forte cantora e sapateadora. Também parte do ensemble.

Dora Bailey – Repórter comentarista de fofocas, colunas sociais e de tapete vermelho. Aparência entre 35 e 55 anos.

Senhorita Dinsmore – Professora de dicção de Lina. Aparência entre 35 e 55 anos, muito teatral e com voz falada forte. Também parte do ensemble.

Ensemble Feminino – Grande variedade de perfis e looks, entre 18 e 50 anos, boas cantoras, fortes bailarinas e sapateadoras. Papéis com falas como estrelas de cinema, equipe de filmagem, atrizes e dançarina solista em Broadway Melody.