rev
Conheça os indicados ao Prêmio Reverência desse ano
15 de agosto de 2017
Foto: Caio Gallucci
‘Vamp, O Musical’ chega a São Paulo com novidades no elenco
22 de agosto de 2017

Musical ‘Hair’ ganha nova montagem em São Paulo! Conheça o elenco

Foto: Caio Gallucci

Foto: Caio Gallucci

O musical ‘Hair’, que estreou na Broadway em 1968, foi transformado em filme em 1979 e fez sucesso com apresentações pelo mundo inteiro desde então, ganhará uma nova montagem em São Paulo, a partir de Novembro, pelas mãos da recém fundada Cena em Sol Produções, de Luciana Solitão.

Originalmente concebido pelos atores James Rado e Gerome Ragni, ‘Hair – A Revolução do Amor’ conta a história de uma “tribo” de hippies, vivendo uma vida bohemia em Nova Iorque e lutando contra a inscrição de soldados para a guerra do Vietnã. Claude, Berger, a revolucionária Sheila e seus amigos lutam para equilibrar suas vidas, amores e revolução sexual com sua rebelião contra a guerra, seus pais conservadores e a sociedade. Enfim, Claude precisa decidir se resiste ao movimento com os amigos, ou deixa de lado seus princípios pacifistas e arrisca sua vida por servir no Vietnã. Decisão essa que trará consequências marcantes.

A atriz convidada Luana Zenun encabeça a tribo no papel da icônica Dionne, seguindo com Gabriel Calixto como Berger, Mateus Torres como Claude, Amanda Bamonte como Sheila, Allex Costa como Hud, Daniel Klepacz como Woof, Luciana Solitão como Jeannie, Flávia Mengar como Crissy, Rodrigo Damo como Margareth Mead, Celo Carvalho como Hupert, Luana Bichiqui e Pedro Passari como pais do Claude, além de André Nogueira, Alice Zamur, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz e Thales Reys.

A nova montagem tem versões de Giulia Nadruz, direção de Rafael Pucca, direção musical de Thiago Perticarrari, regência de Gabriel Fabbri e direção de movimento de Gabrielle Maia. O elenco é acompanhado ao vivo por uma banda, composta por Gabriel Fabbri no piano, Ícaro Martineli no baixo, Juliano Veríssimo na percussão, Vini Politano na guitarra e Pedro Miranda na bateria.