Foto: Leo Aversa
Coletiva do musical ‘Peter Pan’
6 de março de 2018
Foto: Mare Martin
Coletiva do musical ‘A Noviça Rebelde’
23 de março de 2018

‘Os Produtores’ ganha nova montagem pelas mãos de Miguel Falabella

Foto: Pedro Dimitrow

Foto: Pedro Dimitrow

O clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968, ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005. No Brasil, ‘Os Produtores’ ganhou vida em 2007 pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella, levando mais de mais de 200 mil pessoas ao teatro.

A superprodução volta repaginada em 2018, com um maior número de cenários, além de mais grandiosos do que a edição de 2007. A cenografia procurou retratar todas as atmosferas que envolvem um espetáculo musical ao recriar ambientes como o espaço de audição, o teatro, além de outros lugares que se passam a história como um tribunal, a casa do diretor, escritório de contabilidade, prisão, tribunal, a cidade. Todos os espaços foram reproduzidos nos mínimos detalhes. A riqueza também está inserida nos figurinos, que misturam cores e texturas e se transformam em extensões dos personagens.

Além da nova direção de Miguel Falabella, o espetáculo conta com direção musical e vocal de Carlos Bauzys, coreografia de Fernanda Chamma, cenografia de Renato Theobaldo, figurinos de Ligia Rocha e Marco Pacheco, visagismo de Dicko Lorenzo, design de som de Gabriel D’Angelo e design de luz de Guillermo Herrero.

No elenco estão Miguel Falabella (Max Bialystock), Marco Luque (Leo Bloom), Danielle Winits (Ulla), Sandro Christopher (Roger De Bris), Edgar Bustamante (Franz Liebkind), Mauricio Xavier (Carmen Ghia), Brenda Nadler, Carol Costa, Fefa Moreira, Giovanna Zotti, Hellen de Castro, Mariana Belém, Maysa Mundim, Renata Vilela, Talita Real, Thais Garcia, Adriano Tunes, Carlos Leça, Daniel Caldini, Fernando Lourenção, Gustavo Klein, Marcel Octavio, Pedro Paulo Bravo, Rafael Machado e Ubiracy Brasil.

A estreia está marcada para o dia 21 de Abril, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os ingressos estão à venda diretamente na bilheteria do Teatro e através do site ingressorapido.com.br