Foto: Mare Martin
O Dia dos Musicais 2018
31 de outubro de 2018
70
70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical
8 de novembro de 2018

Tick, Tick… BOOM!

Criado por Jonathan Larson, o musical nos apresenta a jornada de Jon (Bruno Narchi), uma eterna promessa do teatro musical americano, um aspirante a escritor e compositor, que sonha em realizar um grande espetáculo. Sob a pressão da véspera de seu aniversário de 30 anos, de Susan (Giulia Nardruz), sua namorada que quer uma vida estável fora da cidade grande, e de Michael (Thiago Machado), seu melhor amigo disposto a convencê-lo a trocar tudo pela lucrativa carreira da publicidade, Jon sente-se como uma bomba relógio, prestes a explodir!

O espetáculo também é considerado uma autobiografia musical de Jonathan Larson e sua luta para realizar um dos maiores sucessos da Broadway, o musical Rent’, que marcou a história americana e foi recentemente montado no Brasil por Bruno Narchi, associado à produtora Bel Gomes. E foi depois do sucesso de ‘Rent’, que os dois resolveram se juntar à Leopoldo Pacheco e Thiago Machado para criar a Companhia Paralela, com o objetivo de produzir espetáculos com alta qualidade artística, enriquecendo o cenário alternativo.

‘Tick, Tick… BOOM!’ tem versão brasileira de Bruno Narchi e Thiago Machado, direção artística de Leopoldo Pacheco e Bel Gomes, direção musical de Jorge de Godoy, direção de movimento de Fabricio Licursi, e ainda conta com Lara Suleiman como substituta de Susan.

+ INFORMAÇÕES

  • Local: Teatro Faap
  • Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
  • Dias e Horários: Terças e Quartas às 21h
  • Preços: Os ingressos custam R$ 80 e podem ser comprados pelo site faap.br/teatro