yank
Musical que trata da homoafetividade durante a 2ª Guerra estreia no Rio
30 de maio de 2017
cri3
Com texto e canções originais, ‘Enquanto as Crianças Dormem’ reinventa o gênero antimusical
5 de junho de 2017

Coletiva do musical ‘A Era do Rock’

rock1

Com realização da 4ACT Entretenimento, chega ao Teatro Porto Seguro a comédia musical da Broadway, ‘A Era do Rock’, com estreia no dia 2 de Junho.

A história se passa em Los Angeles, no ano de 1987, e é narrada por Lonny, gerente da casa de shows Bourbon Room, um lendário clube de música, onde muitas bandas de rock começaram a sua carreira. Em meio a empresários alemães querendo fechar o estabelecimento, resistência da população contra isso e o esforço de Dennis para salvar o seu negócio, nasce o amor entre Drew, funcionário da casa, e Sherrie, jovem recém-chegada a LA, vinda de uma pequena cidade dos EUA, cheia de expectativas na mochila.

O espetáculo é a combinação perfeita entre um musical e um show de rock. Você é transportado para a década de 80, ao som de clássicos como I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It, do Twisted Sister. E ainda há muito mais no repertório: Whitesnake, Europe, Foreigner, Poison e Extreme. Tudo isso tocado ao vivo pela banda, formada por Cauê Brisolla, Douglas Freitas, Lucas Vianna, Renato Leite, Rodrigo Hyppolito e Andrei Presser.

No elenco estão Diego Montez, Thuany Parente, Gabriel Bellas, Ricardo Marques, Rodrigo Miallaret, Diego Martins, Ana Luiza Ferreira, Shirley Oliveira, Eduardo Leão, Abner Depret, Gustavo Mazzei, Ana Araújo, Lia Canineu, Mariana Amaral, Taís Orlandi, Fernando Lourenção e Bia Freitas. A direção é de Leo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen, cenário de Márcia Pires, figurinos de Márcio Vinicius, visagismo de Guilherme Nutti, design de luz de Drika Matheus e design de som de Bruno Pinho.