Musical ‘As Noviças Rebeldes’ estreia no Theatro Net São Paulo em Janeiro
12 de dezembro de 2014
Bastidores de ‘Elis, A Musical’ no Rio de Janeiro
22 de dezembro de 2014

‘Uma Luz Cor de Luar’ estreia segunda temporada

O musical ‘Uma Luz Cor de Luar’, que fez sua primeira temporada em 2013, retorna aos palcos do Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão, com novo elenco. A peça, com produção assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar, é 100% brasileira, composta por um elenco de 50 atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação, que recebem gratuitamente aulas de canto, teatro, jazz e sapateado e artes circenses.

Com texto de Rafael de Castro, o espetáculo narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

O musical tem direção musical e cênica de Thiago Gimenes, direção cênica e coreográfica de Keila Fuke, produção de Leonardo Faé, figurinos de Fabio Namatame, visagismo de Anderson Bueno, cenografia de Chris Aizner e Nilton Aizner, supervisão artística de Hudson Glauber, preparação de atores de Ana Paula Montanaro, coreografias de sapateado de Alessandra Dimitriou, coreografias circenses de Jeisel Bonfim, iluminação de Paulo Cesar Medeiros e desenho de som de Tocko Michelazzo. Além das crianças da Fundação Lia Maria Aguiar, o elenco conta com Bernardo Mesquita, Totia Meireles, Marcos Tumura, Jonathas Joba e Beatriz Lucci.

‘Uma Luz Cor de Luar’ faz temporada de 17 de Dezembro a 4 de Janeiro em Campos do Jordão.